Já alguma vez vos aconteceu irem a passar na rua, (ou simplesmente estarem a atirar coisas menos simpáticas às pessoas que vão a subir/descer as escadas para o metro) e verem uma pessoa que conhecem?
De certeza que sim. Mas e quando essa pessoa não nos fala mas olha-nos como quem diz "tou a fingir que não te 'tou a reconhecer, por isso não olhes para cá" quando estamos mesmo a olhar para ela?...
Epá, foi chato... quer dizer, até foi bom, assim não tive que fingir que fiquei feliz por a ver e não tive que tentar arranjar tema de conversa até um de nós se lembrar que tem uma vida ou até um de nós simplesmente se fartar. Pois.
Ela estava a descer as escadas e enquanto me olhava só me dava vontade de lhe atirar o que quer que seja que eu tivesse comigo e que estava determinado a fazer voar e aterrar na cabeça de alguém. Ao menos não tive que lhe falar.
E já vos aconteceu estarem na casa de banho a fazerem toda a força que conseguem para o cagalhão sair de uma vez por todas, e fazem tanta força que a vossa cara fica vermelha e o cagalhão vos sai pela boca? A mim também não, mas pensem nisso...
...é que houve um colega meu (há uns tempos) que me contou esse episódio.
Como eu digo, não se droguem, se não, depois acabam a contar destas...
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nunca pensei que escrevesses , ainda por cima bem :b
ResponderEliminarEstou a brincar (:
és demais w.w