Hoje decidi fazer um post dedicado aos meus amigos parasitas da sociedade, that's right. Quem são os parasitas da sociedade? Façam favor de ler o post "Parasitas da Sociedade" e saberão.
Anyway, não é segredo nenhum que muita gente na região de Lisboa, quando estão a passar por tempos difíceis, recorrem a drogas e álcool -entre outras coisas- para esquecerem os seus problemas.
O que eu acho triste é quando têm alguma coisa para "celebrar", como o vosso joguinho de futebol que a vossa equipa ganhou, também recorrem a drogas e ao álcool -que fixe, "ganhámos ao Sporting, 'bora la embebedarmo-nos, que comece a festa e a destruição dentro de nós próprios, yeah" (toda a gente ganha ao Sporting)- e fazem isto porque são fracos, fazem isto porque são *inferiores*.
Fazem isto porque não conhecem qualquer outro caminho. Celebrar significa beber e fumar. Festa significa auto-destruição.
Pessoas Straightedge não precisam de álcool ou ganza para festejar alguma coisa tão pouco importante quanto um jogo de futebol, ou para festejar qualquer outra coisa. Pessoas Straightedge sabem dizer *não* a tudo aquilo que só torna as pessoas mais decadentes.
É por isso, mais uma vez, que ser Straightedge significa ser-se melhor que tu.
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário