Há uma menina. Ela chama-se Mariana e é bué querida *.* . Ao contrário de 96% da nossa sociedade, ela não é uma parasita social, ou seja, tem as suas próprias ideias e não é influenciada pelo mundo exterior, que é uma coisa que eu admiro muito nos dias que correm.
Nunca percebi muito bem se ela é gótica, emo, betinha...também não me interessa, só sei que ela é única à sua maneira única. Nem sei se já alguma vez nos chateámos a sério.
Adoro os olhos dela -são verdes. Ela é baixinha e quando se chateia fica mesmo querida xD não consigo exemplificar, mas bah.
A Mariana é uma miúda muito estranha, muito gira e muito querida. Ela é estranha porque consigo passar um dia inteiro a falar com ela e termos todo o tipo de conversas sem nunca chegarmos a conclusão nenhuma. Nunca percebo se estamos de acordo ou não, vá, percebo às vezes. E os nossos assuntos de conversa mudam tão repentinamente quando, sei lá, o tempo em que o Tiger Woods trai a mulher.
Anyway, por outro lado, é com ela que tenho muitas conversas interessantes em dias completamente desinteressantes. Nunca percebi o que ela pensa de mim, muito sinceramente, mas eu gosto muito dela, e acho-lhe imensa piada. Ela tem uma maneira de pensar que até gosto, e as coisas que ela diz, como diz, como reage às coisas, sei lá ela é engraçada e nem tenta ser.
Eu disse que ela é estranha? Mas é um "estranha" no bom sentido, ela é uma pessoa que consegue apontar os defeitos e qualidades de uma pessoa, amigo ou não amigo, com toda a parcialidade do mundo, coisa que nem sempre é fácil.
Ela tem uma casa em Paris, e só por acaso eu vou para Paris no mesmo dia que ela, daqui a uma semana mais ou menos, e eu adorava vê-la lá ou no aeroporto. E depois, se a visse o que seria? Eu disse que a beijava xD mas já sei que não a vou ver. Mas o que lhe dizia, ela já disse que quando nos vemos, ela não sabe o que há de dizer, é mesmo naba, mas eu também não sou de puxar conversa. Bem, suponho que ia lá cumprimentá-la.
Se ela é minha amiga faz algum sentido beijá-la? Não. Então porque disse que o fazia se a visse? Sei lá, sou estúpido xD.
Voltando a ela. A Mariana conta-me coisas sobre pessoas que eu nunca imaginaria, e conta-me coisas dela própria que eu também não fazia ideia, e por isso gosto sempre ouvi-la fazer a análise de pessoas e acontecimentos, apesar de às vezes o que ela dizer me chatear porque não concordo. Mas ouço. E ela ouve-me. Gosto dela. É boa pessoa.
Apesar de todas as qualidades, ela tem a mania de se rebaixar (hey, também sei apontar defeitos nos meus amigos :D), nunca percebi muito bem porque faz isso, e acho que também não tem razões para o fazer, acho não, não tem mesmo. Mas pronto, é naba.
Epa, ela é uma rapariga querida, gira, simpática à maneira dela, gosto quando fala francês, e gosto de a ver feliz. A sério que gosto.
Nem sei como a nossa amizade começou, nem porquê, só sei que antes de a considerar amiga a sério, éramos completos estranhos, mas a partir do momento que estabelecemos um contacto, a minha consideração por ela foi sempre subindo, e agora, não a conheço nem há 5 anos, mas cada vez que digo que gosto mesmo dela é a verdade.
Ela é diferente de todos, e tá bem que todos são diferentes de todos, mas ela é mais.
Ela deve ser das pessoas mais doces que conheço e adoro a figura dela, tem piada.
És mesmo naba,
adoro-te Marianne, oh sweet Marianne.
sábado, 27 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário