Frase(s) do dia

"Cala a boca" By: Cátia Colaço

quarta-feira, 17 de março de 2010

Fugir

Quero fugir. Há alturas que já não temos paciência para nada, andamos como mortos-vivos e a parte do dia que gostamos mais é quando tamos a dormir. Queremos esquecer a nossa vida aqui e levar-nos para um exílio à nossa escolha, com toda a liberdade que conseguirmos ter, fazermos a merda que queremos fazer e tudo mais.

Nunca quiseram sentir esse pedaço de voo a solo?

Nunca quiseram fugir?

Boa, eu também. Já me deu esta vontade várias vezes e desta decidi que esta era a última vez que a vontade não ia passar de vontade.

E, por isso, fui hoje tratar do passaporte, nunca se sabe para onde vou querer ir, mas estou a pensar San Francisco, na Califórnia e estava a pensar nas férias da Páscoa. Tudo muito bonito na teoria, agora falta-me dinheiro para a viagem, mas esse problema já está resolvido; tenho uma amiga, -Maria- que mora em Los Angeles e, como o pai dela é piloto, acho que consigo entrar à penetra no avião, ou que me paguem o bilhete, até porque o homem me curte e conhece desde que nasci, praticamente.

Depois, preciso de dinheiro para me alimentar durante o tempo que vou tar lá, que tava a contar com uns 5 dias, mais 1 e meio de viagem (ida e volta). É claro que tenciono visitar a Maria e ter umas refeições à pala quando estiver com ela, mas nos outros dias vou ter que me aguentar sozinho, por isso, acho que 100 euros devem chegar para comer à larga, pequenos almoços, almoços, lanches e jantares pelos dias que não vou ter refeições à borla.

Além disso, o problema da altura, epá, não devo poder ir nas férias, porque na segunda semana tenho a viagem de finalistas da minha turma, e, na primeira, tenho a Wrestlemania para ver +.+, e não tou a contar com um pc quando tiver na Califórnia, ia para casa da Maria ver a Wrestlemania? Não me parece.

Depois há o alojamento... como não sou fino, qualquer sítio serve, por isso não penso gastar mais que 100 euros em alojamento para os 5 dias que vou ter que ter onde dormir. Não sou fino mas sou comilão.

Apesar de não ter carta, estava a pensar ver se arranjava uma Van para me deslocar lá na Califórnia. Não há de ser difícil por aquela coisa a andar... afinal, quantos otários há paí com a carta?

Mas pronto, depois, houve uma amiga minha, Cláudia, que quis vir comigo, disse "leva-me", deve ter sido no gozo, mas se alguém quiser -menos a Cláudia- pode vir comigo. Vá, Cláudia, tu também podes.

Portanto, ainda não decidi quando vou, se for, mas, se for e alguém quiser vir, que me diga alguma coisa, aceito companhia x). Não sei quando vai ser mas depois da viagem de finalistas vê-se isso.

O que vou fazer fora? Sei lá, depois vê-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário