Preto ou branco? Aqui ou ali? Este ou este? Ela ou ela?
Porque é que as pessoas nos dão sempre duas hipóteses? "Preto ou branco?" Porque é que se escolho o preto, os brancos chateiam-se comigo e porque é que se escolho o branco, os pretos chateiam-se comigo? Não sabem aceitar qualquer decisão? Porque é que me censuram quando escolho uma cena? Tá errada? Quem diz que tá errado quando só eu sei no que tou a pensar e no que sinto? Chateia-me dizerem "depois não digas que não te avisei" quando eu sei que fiz a escolha certa. Mas não, para eles, a escolha certa é sempre aquela, a que eles têm em mente. Não pensam no que eu penso ou na minha opinião ou nem sequer como me sinto, a escolha certa é aquela e pronto. E se essa for exactamente a escolha errada? É que na maior parte das vezes, é, e eu tou farto de me apontarem as escolhas erradas. Porque é que cada pessoa tem a sua maneira de avaliar a coisa, e quando me pedem para falar me interrompem? Ou não ouvem, ou nem sequer tão nem ali? Ya, irrita. E, já agora, porque é que quando ouvem, não entendem? Será que tou redondamente errado? Então porque é que há quem concorde comigo? E porque é que quem concorda não faz alguma coisa a meu favor? Ya ya, obrigado por dizeres que sim quando sabes que só estou eu a ouvir.
Cá para mim, nem eles sabem porque é que me dizem que não, porque discordam, ou sabem, mas para mim não faz sentido.
Antes estavam na boa, agora ficam todos enjoados.
Então, porque é que fingem que tão na boa ontem, para hoje estar tudo fodido da vida?
Tá bem, deve ser uma treta ter que aceitar as coisas quando se tem uma opinião contrária, mas hey, acontece a todos.
Ah, então bora todos ser teimosos como a merda, para ninguém se entender e andar tudo amuado.
Não me parece que isso seja maneira de agir, mas pronto, tá-se bem; também nunca ninguém me ouve.
Ontem tavas a pensar de uma maneira, hoje de outra, ontem disseste uma cena, hoje outra, ontem não disseste tudo, hoje dizes, decide-te.
Realmente porque é que temos que fingir-nos de amigos de alguém que não gostamos?
Irmos aos mesmos sítios que essas pessoas sem sequer termos vontade de nos darmos com elas?
Como é que alguém pode querer dar-se com alguém que não gosta?
Apenas há que tentar, esquecer os problemas por um bocado, ver que do outro lado tão mais pessoas e ver no que dá aquele momento.
Raramente temos que nos dar com quem não gostamos, e se calhar é por isso que não damos muitas oportunidades a essas pessoas, porque já temos as que gostamos.
Depois, nem vêm o lado dos outros, porque já tão habituados ao "vosso" lado.
Ora, há que aprender a abrir um bocado as hipóteses para os outros, penso eu...
Será que eu tou a dizer pa nos darmos todos os dias com pessoas que não gostamos?
Ah, pá, claro que não, só para não rejeitarmos os outros só por não gostarmos deles, ou por não os conhecermos, ou por termos fodido uma amizade antiga.
Não sei sequer se alguém me tá a entender, mas que se lixe, nunca entendem.
Todos temos que deixar o passado no passado e pensar no presente, afinal, é aí que vivemos, e nem sempre o aproveitamos por estarmos agarrados ao passado, ou à nossa mentalidade.
O que me chateia mais é quando não dás a tua opinião por não querer arranjar (mais) problemas.
Se toda a gente à tua volta tem o direito de mostrar a sua cena e arranjar os seus problemas, tu também tens, meu.
Epá, tou farto que vejam as coisas a preto e branco, para mim, há sempre o cinzento.
E é aí que estou, é esse o meu lugar, o meu "lado"... e ninguém tá do meu lado, ou tão do preto ou do branco, por isso e como ninguém vem para o meu lado, vou continuar a não escolher lados.
terça-feira, 13 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cinzento é dos indecisos. O teu lado ou é preto ou é branco. Por exemplo, o teu branco pode ser ser amigo das duas partes. Isso não é cinzento. Tens é que ter a consciência tranquila de que estás a fazer o correcto e de que não estás contra ninguém.
ResponderEliminarCheers
cinzento nao é indecisao,, cinzento é a minha decisao, se alguns chamam a isso indecisao so por nao ser branco nem preto, azarito, cinzento é a minha decisao e pronto, nao é nem branca nem preta, é minha.
ResponderEliminarA tua resposta ao meu comentário é a demonstração do quanto confusa anda a tua mente e o teu pensamento. Eu não disse que tu estavas indeciso eu disse sim que de facto cinzento é indecisão. Tu tens dois lados para escolher, ou preto ou branco. Neste caso é ou estás dos dois lados e dás a tal segunda opurtunidade ou estás só de um lado, seja esse lado qual for, agora atribuis preto e branco a qual destas duas tu quiseres. A tua decisão é legitima e perfeitamente aceitavel, compreensivel e ninguém te pode censurar com ela desde que te mantenhas fiel a ela, porque se não te mantiveres fiel à tua decisão aí sim vias entrar no tal cinzento. Neste momento por mais que a tua decisão seja errada e possivelmente injenua como secalhar alguns acharão, acalma a mente e o teu espirito que na vida não há nada que nos deixe mais tranquilos que a consciência tranquila e se a tiveres então estás muito bem. Mais tarde descubrirás se fizeste a decisão certa.
ResponderEliminarta bem, vai te foder
ResponderEliminarEstás todo queimado da cachola para responderes assim a quem te estava a tentar ajudar. Nem sei porque é que essa pessoa perdeu tempo a te responder ao primeiro coment que fez pois ja a esse respondeste mal. Dá-lhe aí straight edge!! lol
ResponderEliminarnepia, so nao curto que nao entendam as cenas que eu digo, e o problema deve ser meu, mas se eu ja disse uma coisa, pa que insistem em repetir a mesma coisa que disseram antes? ainda por cima a falar de mim, do que eu sinto. ridiculo
ResponderEliminare tu quem és? ja agora começavam a assinar os comentarios
Ele entendeu o que tu disseste apenas que disse que a tua decisão era legitima pois tens o direito de escolheres o caminho que queres escolher e ele apenas diz que a tua escolha não é cinzenta pois é uma escolha legitima e nao uma escolha de alguem que não sabe o que quer pois caso não soubesses o que queres e estivesses indeciso aí sim estarias a escolher cinzento. Foi isso que ele te disse. Pelo que entendia apoiou-te e até finalizou com uma boa frase " Tens é que ter a consciência tranquila de que estás a fazer o correcto e de que não estás contra ninguém."
ResponderEliminarAss: Anónimo que também enviou mensagem no dia 29 de Abril de 2010 às 22:03
grande assinatura, anonino que tambem enviou mensagem no dia 29 de abril de 2010 às 22.03, e olha, como queiras, pá, eu nao vou tar praqui a discutir contigo
ResponderEliminar