Frase(s) do dia

"Cala a boca" By: Cátia Colaço

segunda-feira, 26 de abril de 2010

The truth

Okay, tive desaparecido uma semana ou o que foi. Bem, correu o boato que tinha ido aos Estados Unidos visitar a minha família (sim, tenho família lá), e estou aqui para desmentir esse boato. Não fui aos Estados Unidos visitar ninguém. Correu também o boato de que eu tinha morrido. Bem, podia ter acontecido mas não e este post é prova disso.

Bem agora que já esclareci a parte dos boatos, que são ambos falsos, devem-se andar a perguntar porque é que tive uma semana sem dizer nada nem sequer aparecer na escola. Bem, já disse o que não aconteceu e isso já é alguma coisa, por isso não vou revelar mais, por enquanto, ou por aqui. Mas aprecio a preocupação que algumas pessoas demonstraram para comigo quando notaram a falta.

Outra coisa que queria esclarecer é o último post. The E.N.D. é uma sigla que significa (The) Energy Never Dies. Por isso, para aqueles que acharam que eu me tinha matado... a sigla quer dizer exactamente o contrário. E o "desisto" que corresponde ao texto desse post referia-se a este blog.
Portanto, tradução do post: "desisto deste blog mas a energia que o conduz não vai morrer", ou algo do género. Soa muito à brasileiro e não me apetece explicar muito mais que isto.
A minha vida não tá má ao ponto de me matar, tou feliz por tar vivo, contente por tar a escrever isto e pronto.
E outra razão pela qual esse post foi assim, foi porque não era suposto ser grande.

Agora que penso melhor, se calhar não vou acabar com o blog.

Quanto à minha semana... Qualquer dia, numa conversa em que eu me descaia, talvez eu revele alguma coisa...

E porque é que não avisei ninguém que ia me ausentar durante não sei quanto tempo? Porque foi tudo muito em cima da hora, mais de metade disto não tava previsto, era suposto em vez de voltar às aulas amanhã (embora tenha voltado hoje), ter voltado há uma semana (houve imprevistos), mas pronto, que se lixe.

E porque é que eu não despejo já aqui tudo, porque é que não conto aqui todos os pormenores como costumava fazer? Epá, primeiro... ninguém ia acreditar, porque foi de loucos, e segundo, porque não tou pa me tar a explicar quando ninguém liga.

Mas, mais uma vez, não morri, não fui visitar família aos States e não fui festejar o 25 de Abril (:P Inhês) e mais uma vez, aprecio a preocupação.

Ah, peço desculpa pela falta de organização deste post (apesar de já deverem tar habituados a tal coisa vinda de mim) mas isso é porque neste momento tou me a sentir meio zonzo, sinto-me a tombar para a frente quando na verdade tou parado... bem, já tou um bocado off-topic.

Ah mais uma coisa, eu era suposto vir às aulas só amanhã, mas tentei vir já hoje, apesar de tar meio desligado porque, para ser sincero, já tava com saudades do pessoal, e das aulas em si x), mas isso fica pa outro post, ou não. Ah e também porque hoje fazia anos a minha querida professora de Matemática, a Professora Elsa Robalo; parabéns :D.

Como já disse antes, peço desculpa pela desorganização do post, agradeço muito aos que se preocuparam comigo, apesar de não haver razão e parabéns Professora.

Se alguém tiver alguma pergunta, e eu espero que não, sintam-se livres para me perguntarem pessoalmente, por mensagem ou pelo msn. Agradecido, sou é capaz de não responder ou de não querer responder. Até porque, apesar de ter adorado a minha experiência, não quero falar dela agora.

Obrigado pela atenção, até à próxima.

I've been dancing with Mr. Brownstone on the Nightrain

Sem comentários:

Enviar um comentário