Frase(s) do dia

"Cala a boca" By: Cátia Colaço

terça-feira, 27 de abril de 2010

Boatos

Adoro boatos (sarcasmo). E os boatos devem adorar-me. Sim, porque um gajo já não pode desaparecer uns tempos, que foi só uma semana (podia ter sido bem mais -não considero uma semana muito tempo), que surgem logo os boatos mais...*falta-me a palavra*... que poderiam ter surgido.

Okay, com todos esses boatos eu podia fazer uma história a conciliar todos, o que sinceramente ia ser bem menos interessante do que o que se passou na realidade, que por sinal, vocês vão continuar sem saber.

Ora, então, o primeiro boato foi que fui aos Estados Unidos visitar família. Okay, credível, mas quando eu disse que ia aos states, disse também que isso seria só no Verão.

O segundo boato que ouvi, que foi o que achei mais piada foi que o Miguel se suicidou. Meu deus, as pessoas devem ter uma ideia muito boa de mim. Isto por causa do meu último post antes de voltar.

A teoria de um amigo meu foi que uma outra amiga minha se tinha chateado comigo e me matou.

Depois contaram-me que achavam que eu tinha-me chateado com os meus pais porque eles queriam mudar de casa e eu não e portanto fugi de casa (engraçado, porque os meus pais não querem mudar de casa, e ainda bem) mas esse boato -julgo- que só duas pessoas sabem.

Outro boato engraçado, foi que fui preso...

E outro que estive trancado numa mansão a fumar charros -a semana toda- e compararam-me ao Kurt Cobain xD.

Este, à semelhança do que fui aos states visitar família, foi parecido, só que desta vez fui à América Latina visitar um parente doente. Boa, eu não conheço ninguém que viva na América Latina, mas pronto.

E por agora estes são os boatos que andaram a correr, desminto alguns, outros nem comento mas enfim.

AH, e uma amiga minha perguntou-me se eu tinha sido raptado por strippers ou se tinha sido raptado por extraterrestres.

Mas já viram, em meia dúzia de possíveis histórias sobre mim, em pelo menos duas delas eu morro, noutras duas mandam-me para as américas. Anyway...
Portanto, com todas estas aventuras não admira que eu teja cansado, vejamos a minha semana...

No Sábado fui raptado por strippers e eles torturaram-me até ao finalmente aguentar cinco ou seis minutos a olhar para eles enquanto se despiam, depois fui resgatado por extraterrestres que me cortaram a pila para fazer experiências, portanto agora estou "despilado" (okay, isso sim, é mentira!) e depois devem me ter enviado de volta para Portugal. Entretanto, estava eu a ir para o Colégio quando a minha colega, chamemos-lhe "Joaquina" (não vou revelar o nome verdadeiro da interveniente, não quero que a minha execucionista seja presa ou assim), começámos a discutir a meio da rua e ela espetou-me com o batom no sítio da pila e morri.

Fui para o céu onde passei três dias inteiros numa mansão a fumar charros com o Kurt Cobain, Deus ficou chateado comigo (hein, toda a gente se chateia comigo) e mandou-me de volta para a Terra. Roubei a nuvem do Son Goku e voltei para "casa", ela enganou-se no caminho e deixou-me na América Latina, onde estive com um familiar doente que não existe. Quando vi que por ali só se falava espanhol decidi voltar para casa. Enganei-me no avião e fui ter a um estado qualquer dos Estados Unidos onde, por acaso encontrei lá família da máfia que me levou por maus caminhos e por tal fui preso. Na prisão viram que eu não tinha pila e eu para não ser enrabado matei-me.

Voltei para o céu, onde vi o Michael Jackson a dançar com o Freddie Mercury... Bem, foi estranho, pedi um autógrafo ao Mercury e decidi voltar à Terra. Voltei para Portugal, onde os meus pais estavam a decidir mudar de casa e eu como tava muito cansado queria ficar. Eles insistiram, eu "fartei-me de lutar contra os meus pais" e fugi de casa. Fugi para a escola, onde tive meia aula de Matemática

E pronto, foi essa a minha semana.

Agora a serio, peço desculpa às pessoas que se preocuparam comigo, não foi minha intenção, não tinha dinheiro no telemóvel e ninguém me avisou que ia ser raptado por strippers.

Já viram como as pessoas gostam de mim? Com tantas coisas bonitas e optimistas que as pessoas podem inventar, em duas ou três ocasioẽs morri (que foi um boato que derivou da fusão do que me matei e do que me mataram), mas pronto, ao menos ressuscitaram-me as vezes suficientes para continuarem a meter-me em mais alhadas.

Enfim, apesar de todo o gozo e toda a não seriedade deste post, o meu pedido de desculpas é sincero e vem do fundo, peço desculpa por ter desaparecido sem dizer nada a ninguém, e por ter deixado o Monteiro sem ninguém para ir aos Metallica. Mas também, que importa, ao menos, segundo o Rodrigo ou Aníbal ou lá como é que ele se chama, fui ao concerto dos Guns (não sei bem qual, mas okay).

Estes boatos todos surgem quando eu não disse nada sobre a minha semana... acho curioso.

A única coisa que adianto sobre os meus dias de 17 a 26 de Abril foi que foram bem mais emocionantes que aquela história que engloba todos os boatos, ainda que a parte de ficar sem pila não me agrada nada.

Fiquem bem.

2 comentários:

  1. eu pensava que tinhas ficado sem net!
    bem mais emocionante aposto xD

    podias ter trazido contigo o freddie mercury :O
    Inês

    ResponderEliminar